ACESSE :

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tem coisas que me fazem refletir..!

 Pensando Bem...
Com o tempo eu aprendi que 
nem tudo dura para sempre.
Com as experiências, aprendi que 
nem todo mundo quer ver o nosso sucesso.
Com as pessoas que conheci, aprendi que 
nem todos podem ser chamados de amigos.
Com as dores, eu aprendi que 
nem todo mundo tem o dom de amar.
Com as perdas, aprendi que é preciso dar valor 
ao que se tem hoje,por que raramente 
há uma segunda vez.
Com minhas as vitórias aprendi que tudo o que conquistei não caiu do céu,
mas adquiri com força de vontade e muita garra.
Com as histórias que ouvi, aprendi que preciso cuidar meus passos para não repetir o erro dos outros...
Com as lágrimas percebi que eu sou sensível.
Com a saudade, aprendi que existem pessoas 
ao qual eu amo e preciso ao meu lado para viver.
Com a distância, aprendi que devo dar o melhor de mim enquanto tenho as pessoas que eu amo por perto..

Com a cruz eu aprendi que 
se não fosse pelo meu Jesus...
eu jamais estaria aqui, 
nem tão pouco relatando
tais realidades... 

Deus abençoe sempre sua vida!           
             Com Carinho 
                 Débora Roland


Nenhum comentário:

Postar um comentário