ACESSE :

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SECRETÁRIA ELETRÔNICA DE DEUS

Imagine se , 
ao iniciar suas orações,
você ouvisse isto:

"Obrigado por chamar 
a Casa de Meu Pai.
Por favor selecione uma das quatro opções:
Tecle 1 para um pedido.
Tecle 2 para uma ação de graças.
Tecle 3 para reclamar.
Para quaisquer outros motivos, tecle 4 ".
Assim que você tecla 1, ouve:
"Desculpe-nos, mas todos os anjos estão ajudando outras pessoas no momento. 
Por favor aguarde na linha. 
Sua chamada será respondida na ordem em que foi recebida ".

E se você ouvisse as seguintes respostas da 
"Secretária Eletrônica de Deus" :
"Para receber a mais recente promoção, um dom especialmente para você,
direto do Céu, tecle 0 e um operador o ajudará."
"Se você gostaria que o Rei Davi cantasse um Salmo para você, tecle 6".
"Para receber uma cura,tecle 7"
"Para desabafar com Deus,deixe um recado que assim que puder,Ele ouvirá"


E o pior! E se você ouvisse essa mensagem :
"Nossos computadores indicam que você
já chamou uma vez hoje.
Por favor desligue imediatamente".
ou
"Este escritório permanece fechado durante os fins de semana.
Por favor chame novamente na segunda-feira.



Eiii Querido (a) !
Agradeça a Deus, pois você não precisa chamar,chamar
e chamar muitas vezes sem que ninguém o ouça. 
Você só precisa tocar uma vez e Deus o ouve.
Por causa de Jesus, você nunca recebe um sinal de ocupado. 
Deus atende pessoalmente cada chamada.
Deus conhece cada um pessoalmente:
ENTÃO VOCÊ CHAMARÁ E O SENHOR RESPONDERÁ; 
VOCÊ GRITARÁ POR SOCORRO ,
E ELE DIRÁ: EIS-ME AQUI (Isaías 58:9).

Além disso, O Próprio Deus nos chama freqüentemente.
Você está esperando pela chamada de Deus,
ou sua secretária eletrônica simplesmente dará uma desculpa e gravará a mensagem?
Se você escutar cuidadosamente,
você ouvirá música no fundo e Deus dizendo : 
" eu há pouco chamei para dizer eu amo você!" 
Agora há pouco chamei para lhe dizer 
o quanto me preocupo com você... "
Atenda o meu chamado!

" Se o Meu povo,que se chama pelo Meu Nome,
se humilhar e orar,
e buscar a Minha Face e se converter dos seus maus caminhos,
então Eu ouvirei dos Céus,e Perdoarei os seus pecados e Sararei a sua terra."
( 2 Crônicas 7:14 )





Autor : Desconhecido




8 comentários:

  1. Gente...tô passada! Que bença essa Débora...vc é da onde? Bjo, fofinha!

    ResponderExcluir
  2. hehe.. Obrigada querida!
    Deus seja louvado!
    ....
    Sou Gaúcha da Cidade de São Leopoldo!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal, fofinha!

    Quando vai postar coisas novas?
    Adoro suas novidades...bj, colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada!
      Andei meio sumida,mas logo,logo vou postar um novo texto de
      Autoria da minha amiga e pregadora Karem Kardim!
      Espero que goste!
      Deus abençoe seu find,beijos.

      Excluir
  4. Está bem! Vou esperar. Entro sempre no seu blog e curto a suas novidades, maninha!
    Voçe é uma bença. Não nos deixe muito tempo sem um texto novo. A paz de Deus pra voçe, amadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,confira os novos textos do blog e depois me diga o que vc achou ;) ... Feliz 2013 *-*

      Excluir